Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Maurício

Maurício Souza medalha de prata em Toronto é recebido com festa em Iturama

Maurício Souza medalha de prata em Toronto é recebido com festa em Iturama

30/07/2015 às 11h14
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

O atleta que juntamente com o seu grupo representou o Brasil nos jogos de Vôlei no Pan Americano em Toronto no Canadá, foi recebido com festa na tarde desta quarta-feira, 27 de julho de 2015 em Iturama (MG).

Mauricio Souza, 26 anos, concedeu entrevista a emissora de radio Clube FM e em seguida participou de uma carreata. Recepcionado pelo prefeito Claudio Tomaz (Burrinho) e vereadores, o atleta percorreu diversas ruas e avenidas da cidade ao lado de amigos e familiares comemorando e apresentando aos seus conterrâneos a respeitada medalha conquistada. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. “O Brasil perdeu o ouro, encerramos com a prata, mas para nós essa prata vale ouro e representa o esforço da equipe toda pra chegar onde chegou. Fomos para a final, nós chegamos onde muitos queriam estar, embora o Brasil não se classificou em primeiro, todo trabalho desenvolvido até então não foi em vão”- analisa Maurício. Os brasileiros chegaram a virar, mas não resistiram ao "tie-break", perdendo para a Argentina por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 18/25, 19/25, 25/23 e 15/8 na grande final dos jogos Pan-Americanos realizado no dia 26 de julho (domingo) em Toronto no Canadá. [vc_row][vc_column width="1/1"][gallery_post_embed gallery="68627"][/vc_column][/vc_row]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.