Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar ‘Os

‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou! Com Mônica Martelli chega ao Triângulo

‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou! Com Mônica Martelli chega ao Triângulo

30/07/2015 às 14h28
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Apresentação única acontecerá no dia 14 de Agosto no Center Convention. Ingressos já à venda no site www.megabilheteria.com e a partir de 03/08 também no Center Shopping (stand piso 1). Sucesso absoluto de público e crítica, a comédia ‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou’, escrita e interpretada por Mônica Martelli, está a 10 anos em cartaz. Neste período, foram mais de duas mil apresentações para mais de dois milhões de espectadores, o que significa que Uberlândia será palco no próximo dia 14 de Agosto de um dos grandes fenômenos de bilheteria do teatro brasileiro na atualidade. A peça, que é pura diversão, ficou em cartaz por dois anos no Rio de Janeiro e outros dois anos em São Paulo. Pelo Brasil afora, foi apresentada de norte a sul entre 2011 e 2012 em 20 estados brasileiros, e recebeu inúmeros prêmios, como:
  • PRÊMIO MELHOR COMÉDIA – QUALIDADE BRASIL 2006
  • PRÊMIO MELHOR ATRIZ – QUALIDADE BRASIL 2006
  • PRÊMIO MELHOR DIREÇÃO – QUALIDADE BRASIL 2006
  • INDICAÇÃO PARA O PRÊMIO SHELL DE MELHOR ATRIZ 2005
  • INDICADA PARA O 1º PRÊMIO CONTIGO DE TEATRO COMO MELHOR ESPETÁCULO DE COMÉDIA
  Sinopse da peça: Uma mulher em busca de um amor ‘Os homens são de Marte... e é para lá que eu vou!’ conta a história de Fernanda, 39 anos, jornalista, que trabalha com eventos e está em busca do amor. Solteira, a protagonista desta história envolve-se tão intensamente com vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles. Afinal, cada homem que encontra pode ser seu grande amor. Quem sabe? Assim, ela se envolve com um político, com um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações... Mesmo assim, Fernanda insiste porque, para ela, a vida sem um amor é uma vida em preto e branco. De uma forma muito divertida e emocionante, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele, fala de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem bem, que é rindo das suas próprias “desgraças”.   Mais sobre Mônica Martelli A atriz Mônica Martelli atuou na novela ‘Beleza Pura’ interpretando, com enorme sucesso, a batalhadora, Helena, que se vestia de homem e se transformava em Mateuzão. Depois estrelou a primeira temporada de ‘Dilemas de Irene’ no canal GNT. Participou da novela ‘TITITI’ como Dorinha, a professora das modelos.  Além disso, participou do seriado da HBO ‘Mandrake’, do filme ‘Trair e Coçar É Só Começar’, entre outros. Escreveu e estrelou no cinema ‘Os homens são de Marte…e é pra lá que eu vou!’, um sucesso com mais de dois milhões de espectadores. Atualmente é uma das debatedoras do ‘Saia Justa’ no GNT e protagonista da série ‘Os Homens São de Marte’, no mesmo canal.   Ficha Técnica: Os Homens são de Marte... E é para lá que eu vou! Texto e interpretação: Mônica Martelli Direção: Victor Garcia Peralta Duração: 70 minutos Recomendação: 14 anos  Serviço: O quê: ‘Os homens são de Marte...e é pra lá que eu vou! Com Mônica Martelli Quando: Sexta-feira (14/08) às 21h Onde: Center Convention – Av. João Naves de Ávila, 1331 – Piso C Ingressos: R$ 90 (inteira) / R$ 45 (meia). Já à venda pelo site www.megabilheteria.com e a partir de 03/08 no Center Shopping – Piso 1 (stand em frente à Eletrosom). Aceita-se Vale-Cultura (Sodexo). [gallery link="none" columns="2" size="full" ids="68656,68657"]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.