Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar FUMZUP

FUMZUP realiza confraternização em agradecimento por serviços prestados

FUMZUP realiza confraternização em agradecimento por serviços prestados

06/01/2016 às 15h31
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Amigos, colaboradores, autoridades municipais e da iniciativa privada, além de conselheiros, membros do Conselho Curador e da Diretoria Executiva da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares – FUMZUP, reuniram-se em calorosa confraternização, que foi realizada, recentemente, no Sítio das Acácias, regada a música ao vivo, sob a responsabilidade do Cantor Marcos Viana.

Com a acolhida tradicional, o evento durou toda tarde em razão da alegria mantida por todos os presentes. Após dar início à festa, a diretora presidente, Luzia Eterna, agradeceu a presença e parceria de todos aqueles que trabalharam em prol da entidade durante o ano que, independentemente de serem ou não conselheiros, sempre acreditaram nas atividades e objetivos propostos e executados pela casa, em que merecem destaque os alunos das Oficinas de Dança e os integrantes e responsáveis pelo Curso Pré-Vestibular – PREVESTI e pela Biblioteca Comunitária Solano Trindade.

Estiveram presentes: o administrador sacerdotal da Igreja Matriz São José Pe. Júlio César Oliveira (Pe. Axé), o vereador Vilsomar Paixão do Amaral Vilano, representando o prefeito Luiz Pedro Corrêa do Carmo, a assessora da SEDS e SMS, Celina Parreira Derze, Sônia Corrêa do Carmo, representando a secretária de Desenvolvimento Social e de Saúde, Marcelo Brito Góis, diretor do Departamento de Obras, Luiz Manoel Parreira, representando o secretário de Obras, funcionários de demais departamentos da Prefeitura, o coordenador da Algar Telecom de Uberlândia, Gerson Sebastião de Souza e família, o ex-secretário de Turismo, Dênis Andrade e esposa, o Capitão do Terno Congo Real, Anastácio,  o Capitão do Terno Congo Libertação, Willian Cândido, a Presidente do Terno Moçambique Lua Branca, Dona Maria Senhora D. Martins (Dona Senhorinha), o Presidente do Terno Congo Marinheiro de Santa Luzia e demais congadeiros, a coordenadora pedagógica do PREVESTI, Conceição Aparecida Ribeiro, juntamente com os professores e familiares, os diretores do programa Vitrine Social, Wellington Oliveira e Vânia, e a  presidente do GECNI - Grupo de Estudos e Consciência Negra de Ituiutaba, Adirce Maria dos Santos.

[gallery link="none" size="full" ids="77878,77879,77880,77881,77882"]

“A equipe da FUMZUP, através da Secretaria Municipal de Governo, por meio da qual está vinculada à Prefeitura de Ituiutaba, agradece a presença de todos e o apoio às atividades desenvolvidas pela instituição durante o ano”, felicita Luzia Eterna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.