Sábado, 25 de Setembro de 2021
30°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Destaque CAP

CAP Uberlândia aposta em atletas do amador e anuncia primeiro nome

CAP Uberlândia aposta em atletas do amador e anuncia primeiro nome

08/01/2016 às 18h47
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
O CAP Uberlândia começou a dar os primeiros passos para fortalecer o vínculo com o futebol amador da região. O atacante Queijinho, de 22 anos, que defendeu o Voluntários no Amador de Uberlândia, participou do treino com o resto do elenco na manhã desta sexta-feira. Além dele, o gestor de futebol Márcio Malamud espera trazer outros jogadores para o futebol profissional ainda nesta semana. – A gente vem acompanhando-o há algum tempo no amador. Ele não tem preparo para o profissional, mas é habilidoso nato e tem potencial. Claro que precisa melhorar, mas a gente acredita nele. Jogar amador é uma coisa, profissional é outra. Ele vai ser testado e aproveitado como meia-atacante, mas vamos ver como ele se comporta – comentou o dirigente. Além de Queijinho, o clube espera encontrar outros jogadores do futebol que ainda não estrearam no profissional. No próximo dia 23, o clube realizará um teste para atletas sub-23 da região no Sabiazinho. – Acho que vão ficar pelo menos uns quatro ou cinco. Tem uma turma muito boa e nossa ideia é fazer uma conexão forte com o Amador. Tem o Mike, do Fluminense de Araguari, com possibilidade de ficar – adiantou Malamud. O gestor também informou que os atletas encontrados no Amador não disputarão apenas o Módulo II do Mineiro pelo CAP no primeiro semestre deste ano. – Volta e meia a gente vê jogadores de Uberlândia que não são aproveitados na cidade. O clube está fazendo parcerias com times da região e podemos participar de outros campeonatos no segundo semestre. Queremos dar continuidade, e a ideia é não parar o elenco – definiu.

SELETIVA SUB-23

Os interessados em participar da seletiva para atletas com idade sub-23 devem entrar em contato com o clube através do e-mail: [email protected]. Na mensagem, devem ser informados nome completo e data de nascimento. O teste será no dia 23, às 19h, no Sabiazinho, em partida dos jogadores do clube contra o Voluntários, time amador da cidade. Globo Esporte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 18h22 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 36°

Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete