Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de acusados de furtos de gado na região

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de acusados de furtos de gado na região

29/01/2016 às 14h39
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Na manhã desta sexta feira (29) a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 10ª Delegacia de Polícia de Prata/3ª Delegacia Regional de Ituiutaba, deflagrou a Operação "Água Régia", na qual cumpriu três mandados de prisão em desfavor de José Antônio domingos Silva, Lucas Sebastião Borges Ferreira e Darlon Rodrigues Ferreira filho, acusados de envolvimento em diversos furtos e roubos de gado na região. As prisões foram efetuadas na cidade de Prata - MG.

Além dos indivíduos já mencionados, foram presos, também, Joel Rodrigues Santana e Veríssimo Franco de Oliveira, por posse ilegal de arma de fogo. As armas apreendidas são um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22; e foram usadas na prática dos crimes. Atualmente estavam na posse de Joel e Veríssimo após serem vendidas pelos integrantes da associação criminosa.

As investigações foram presididas pelo Delegado de Polícia Dr. Elifaz Souza Ferreira Uehara, e contou com a participação dos Policiais Civis Eliseu de Souza de Ferreira, Jefferson Correa, Luiz Klebert Alves Teixeira, Wolney da Cunha Barbosa e Fernanda Cristina Oliveira

O cumprimento dos mandados de prisão, além das prisões em flagrante, contou com apoio de Policiais Civis lotados na 3 Delegacia Regional de Ituiutaba.

[gallery link="none" size="full" columns="2" ids="79837,79838"]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.