Quarta, 26 de Janeiro de 2022
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Duas

Duas pessoas são presas em Ituiutaba com armas de pressão e tranquilizantes

Duas pessoas são presas em Ituiutaba com armas de pressão e tranquilizantes

16/02/2016 às 14h57
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Após denúncias relacionadas a um possível abate clandestino/furto de gado, o qual estaria ocorrendo próximo a região da "venda amarela", a Polícia Militar se deslocou até o local. Segundo as informações que a polícia recebeu, o veículo utilizado era uma picape Fiat Strada.

Após algumas tentativas de localizar o veículo pelas estradas vicinais, foi visualizado um veículo indo em direção à BR365, sendo interceptado já próximo ao trevo da Usina Triálcool. Nele estavam dois indivíduos de Ituiutaba: Cleonir Matias de Souza, 52, e Carlos Henrique Penha Figueiredo, 23.

[gallery link="none" columns="2" size="full" ids="81356,81355"]

Dentro do veículo foram encontrados uma arma de gás pressurizado (que dispara dardos tranquilizantes) e algumas ampolas de sedativo animal, muito provavelmente de uso controlado. Nenhum animal abatido foi encontrado.

A picape estava com o licenciamento em condição de atraso. Desta forma, ambos os autores foram conduzidos à Depol, e o veículo removido ao pátio credenciado para que os rigores judiciais sejam empregados devidamente sobre este caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.