Sábado, 29 de Janeiro de 2022
20°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Boa

Boa é derrotado, mesmo assim Romário comemora gol na volta aos gramados

Boa é derrotado, mesmo assim Romário comemora gol na volta aos gramados

16/02/2016 às 17h33
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

O Boa Esporte não conseguiu segurar a URT e saiu derrotado por 2 a 1 neste domingo, no Melão, em Varginha (MG). Para um jogador, no entanto, a partida teve um sabor especial. O atacante Romário voltou a disputar uma partida oficial após um ano e oito meses e finalmente estreou no atual clube. De quebra, ainda marcou um gol na partida.

O jogador, que tem 23 anos, surgiu como uma promessa no futebol cearense, mas ficou todo esse tempo no Departamento Médico devido à uma grave lesão no joelho. Agora, escalado como titular, comemorou a volta aos gramados.

- Um ano e oito meses não é fácil. É muito tempo, muito tempo perdido. Eu não digo perdido hoje, eu falo que eu ganhei um ano e oito meses, porque foi um ano e oito meses de muito aprendizado e muita perseverança.

Romário ainda comentou a derrota como mandante. Para ele, agora o Boa Esporte precisa buscar os pontos perdidos fora de casa.

- O campeonato ainda tem muita água pra rolar. Infelizmente perdemos três pontos em casa, e a gente tem que conseguir esse resultado fora, para compensar o resultado em casa.

Para isso, o Boa Esporte não vai ter vida fácil. O time tem a dura missão de enfrentar o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte (MG), neste domingo (21), às 17h.

  Fonte: Globo Esporte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.