Terça, 28 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Boa

Boa tem reforço de três jogadores do Galo

Boa tem reforço de três jogadores do Galo

19/02/2016 às 10h56
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Com um início de campeonato irregular, o Boa Esporte tem mais um difícil desafio pela frente. A equipe enfrenta o Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (21), às 17h, e precisa pontuar para se afastar dos times na zona de rebaixamento. E para isto, o Boa tem como trunfo três jogadores emprestados pelo Galo. O goleiro Rodolfo, o zagueiro Rafael Vítor e o meia Rodrigo Mucurí chegaram ao clube no começo do ano e podem ajudar como "informantes" da equipe.

- Tenho algumas informações, entre eu e o Nedo, a gente pode passar algumas coisinhas pra ele. Mas o importante é dentro de campo, faremos o nosso melhor, ajudaremos os nossos companheiros, pra gente conseguir o nosso objetivo - disse Rafael Vítor.

O zagueiro marcou um dos gols na única vitória do time até aqui, por 2 a 1 sobre o Tricordiano. Agora prometeu que se voltar a marcar, vai celebrar.

- Com certeza, se tiver a oportunidade de fazer o gol, eu vou comemorar. Hoje eu estou defendendo a camisa do Boa Esporte, vou comemorar junto com os meus companheiros, que hoje é o meu clube atual.

Dificuldade O Galo vem de um confronto fora de casa pela Libertadores, bateu o Melgar por 2 a 1, no Peru. O técnico Nedo Xavier, no entanto, não acredita que isso possa favorecer o Boa. - O Atlético-MG tem 40 e poucos jogadores, então tem diversas opções. O Atlético-MG tem quatro times, jogadores que nem viajaram. O Robinho não viajou, o Tiago não viajou. São todos jogadores que qualquer time de Série A queria.  - Jogo contra o Galo é uma equipe grande, não pode errar. Se errar, é fatal - completou o lateral Nininho.

  Fonte: Globo Esporte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.