Domingo, 22 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Boa

Boa Esporte diz que irá focar principalmente na defesa do time

Boa Esporte diz que irá focar principalmente na defesa do time

28/02/2016 às 12h30
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Em campo, os jogadores do Boa Esporte têm trabalhado bastante focando principalmente na defesa. O objetivo é manter a concentração durante os 90 minutos para que o time não sofra gols no final por desatenção, como foi no final da partida contra o Galo.

- Estava 43 minutos, estava 3 a 1. Era um resultado ruim? Era, mas com os dois gols tomados, se tornou pior e ainda nos pôs na zona de rebaixamento. Vamos procurar trabalhar pra acertar o que deu errrado - afirmou o goleiro Glaycon.

- Conversar com todos, se unir ali, se fechar bem. Chegar no jogo e fazer tudo que a gente conversou durante a semana - completou o atacante Roberto Jacaré, que estreou justamente na derrota da última rodada.

Agora, o primeiro objetivo do time é vencer fora de casa para subir na tabela e poder respirar no campeonato.

- Se a gente ganhar o jogo hoje, a gente já sai da zona de rebaixamento. E é isso que a gente está pensando, ir lá, fazer um bom trabalho e conseguir a vitória para tirar o time dessa situação - concluiu Éverton Hora.

Boa Esporte e Villa Nova-MG se enfrentam hoje (28), às 17h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).

Via: Globo Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.