Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Dupla

Dupla é presa com trator roubado a 70 km de Ituiutaba

Dupla é presa com trator roubado a 70 km de Ituiutaba

05/06/2013 às 17h14
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
TRATOR

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (4), em Monte Alegre de Minas, suspeitos de envolvimento em roubos de tratores. Um terceiro suspeito fugiu e está sendo procurado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina no km 60 da BR-153, os agentes abordaram um Gol com duas pessoas dentro. No momento da abordagem, eles realizavam acompanhamento "batedor" de um trator Ford 4600.

Ao ser dada ordem de parada, o condutor do trator abandou o veículo e entrou correndo em um matagal. Essa atitude levantou suspeita da equipe policial.

Durante interrogatório, os ocupantes do Gol confessaram que o trator havia sido furtado no município de Tupaciguara, na mesma região. O trator foi levado para a cidade de Prata, onde seria entregue a uma pessoa chamada de "Zé Relógio”.

Pelo serviço o trio receberia a quantia de R$ 1 mil em dinheiro. Segundo a PRF, o condutor do trator que fugiu foi identificado pelos comparsas e pode ser preso a qualquer momento. Os dois suspeitos presos foram encaminhados à delegacia. Com informações do Hoje em Dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.