Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Miss

Miss Prisional Triângulo Mineiro 2016 é de Uberlândia

Miss Prisional Triângulo Mineiro 2016 é de Uberlândia

11/03/2016 às 14h14
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Os tradicionais uniformes vermelhos e os chinelos de borracha cederam lugar aos vestidos de festa e sandálias de salto alto. Isto porque, nesta quinta-feira (10/3), em Uberlândia, oito detentas de quatro unidades prisionais das cidades de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas desfilaram na etapa regional do Triângulo Mineiro das seletivas para o Miss Prisional 2016.

[caption id="attachment_84016" align="alignleft" width="165"]miss Foto: Uipi[/caption]

Tatiele Aparecida Silva, de 30 anos, foi a grande vencedora do concurso e conquistou a faixa de Miss Prisional Triângulo Mineiro. Ela cumpre pena na Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, e conta que se inscreveu no Miss para que pudesse ter um dia de beleza especial, se sentir mais mulher e admirar a imagem refletida no espelho. Surpresa, ela jura que não esperava ser eleita como a presa mais bonita de sua região. “Esse resultado levantou minha autoestima. Com 30 anos, mãe de dois filhos, nunca imaginei que eu pudesse conseguir esse resultado”, ressalta Tatiale que, em junho, seguirá rumo a Belo Horizonte para concorrer ao título estadual.

O segundo lugar da seletiva regional do Triângulo ficou com Danielle Lusia Silva, de 22 anos, do Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. Já a terceira colocada foi Kellen Queiroz Oliveira, 37 anos, do Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.

[caption id="attachment_84015" align="aligncenter" width="683"]miss prisão Foto: Uipi[/caption]

Via Uipi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.