Segunda, 23 de Maio de 2022
21°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Uberlândia

Uberlândia Esporte planeja como vencer seu próximo jogo contra o Cruzeiro

Uberlândia Esporte planeja como vencer seu próximo jogo contra o Cruzeiro

11/03/2016 às 14h58
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A estratégia do Uberlândia Esporte diante do líder Cruzeiro, na próxima terça-feira, às 20h30, no Mineiro, parece estar desenhada. Com foco na defesa e em amenizar os erros, o time comandado por Alexandre Barroso pretende jogar sem a bola e, quando estiver com ela, matar o jogo em um lance. A válvula de escape do Verdão é a rapidez do setor ofensivo. Caio Dantas, Wellington Melo e Mikael mesclam juventude e agilidade. Mikael, recuperado de uma entorse no tornozelo sofrida na derrota para o Boa Esporte, garante estar pronto e conta com aproximação dos volantes para vencer o time celeste.

– Eu acho que estamos conseguimos criar lá na frente, mas a bola não está entrando. O professor tem treinado sempre aproximando o Caio e eu, até o Wellington Melo, que voltou na última partida – avaliou.

Com a proposta de jogo definida pelo Uberlândia, outro ponto entra em questão. A derrota para o Boa Esporte, na última rodada, evidenciou erros que o time não vinha cometendo. Para Mikael, o resultado adverso em Varginha ajudou o time na preparação para encarar o Cruzeiro.

Sabemos que vai ser um jogo difícil, não podemos cometer erros. Eles não perdoam. Temos que jogar da mesma forma que vínhamos jogando no campeonato antes do jogo contra o Boa. O Boa veio com tudo, eles tinham que ganhar. Cometemos erros, vimos no vídeo, e contra o Cruzeiro isso não pode acontecer – finalizou.

Com informações de Globo Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.