Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Homem

Homem mata ex-mulher e depois comete suicídio em Uberlândia

Homem mata ex-mulher e depois comete suicídio em Uberlândia

11/03/2016 às 16h50
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um crime bárbaro registrado na madrugada desta sexta-feira, 11 de março, chocou moradores do Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. Um homem de 35 anos matou a ex-mulher e cometeu suicídio em seguida.

O crime foi por volta de 02h00, na casa da mulher, na Avenida Aspirante Mega. Francisco Simões Lucas pulou o muro da casa de Elba Medeiros Silva, de 29 anos, invadiu o quarto onde ela dormia e a enforcou com as mãos.

Em seguida ele ligou para alguns amigos contando o que fez e dizendo que iria cometer suicídio. Deixou ainda mensagem de despedida no aplicativo WhatsApp. Francisco amarrou um fio de TV a cabo no pescoço e também se enforcou.

De acordo com informações de vizinhos e amigos do ex-casal à Polícia Militar (PM), Francisco estava em um quadro grave de depressão, por causa da separação, já há quatro semanas.

FormatFactoryHomicídio-23-2

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Uma amiga do casal informou à nossa equipe que o relacionamento dos dois durou 10 anos.

Via Uipi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.