Sábado, 25 de Setembro de 2021
30°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Boa

Boa Esporte se prepara para jogo decisivo contra o Guarani

Boa Esporte se prepara para jogo decisivo contra o Guarani

18/03/2016 às 15h06
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

"Quase como se fosse uma final de campeonato". É assim que o técnico Nedo Xavier define o jogo com o Guarani, neste sábado (19), pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. E não poderia ser diferente, o jogo é um confronto direto entre os dois times que estão na zona de rebaixamento. A três rodadas do fim, uma derrota pode significar a derrocada para o Módulo II.

boa_nedo_xavierPensando nisto, jogadores e comissão técnica conversaram bastante durante a semana, trabalharam não só a parte técnica, mas também motivacional.

- O time está ciente da situação que a gente está. Faltam quatro rodadas, quando vai acabando, vai afunilando mais. Tem que ligar o alerta, a gente está na zona de rebaixamento - afirmou o volante Leonardo.

Nedo Xavier disse que espera uma partida complicada, mas que o time está preparado. "Um jogo dificílimo, um jogo importantíssimo. Nós sabemos a responsabilidade que temos. Trabalhamos forte esta semana, estamos trabalhando. É encarar como uma decisão. Não tem outro termo que se usa que não seja, para nós, quase como se fosse uma final de campeonato", disse.

Falta de sequência Um dos principais problemas apontados pelo treinador para o desempenho ruim do time foi a falta de sequência. Na última partida, o treinador não pôde contar com Wallace e Nininho, que foram afastados pelo clube por indisciplina.

- Não conseguimos ainda manter uma equipe. A gente tem uma base, mas ainda não repetimos a equipe dois, três jogos, isso tem que ser uma constância. E uma equipe que você formata dentro da competição é difícil.

Para esta partida, no entanto, Nedo vai poder repetir o time que foi a campo contra o Tupi-MG, pela 7ª rodada. O clube não tem nenhum novo desfalque e viaja completo para Divinópolis na tarde de hoje(18).

Boa e Guarani-MG se enfrentam amanhã, às 16h no estádio Farião.

  Via Globo Esporte
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 18h22 - Fonte: ClimaTempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 36°

Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete