Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Jovem

Jovem é estuprada em Patos de Minas enquanto esperava transporte coletivo

Jovem é estuprada em Patos de Minas enquanto esperava transporte coletivo

30/03/2016 às 14h42
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Uma jovem de 18 anos de idade foi conduzida para o Hospital Regional de Patos de Minas após ser violentada sexualmente na noite desta terça-feira (29).

A garota esperava o ônibus do transporte coletivo em um ponto existente na avenida Maraba, próximo a Cooperativa. O local é escuro, pouco movimentado e com muito mato nas imediações. A garota foi dominada com uma gravata e arrastada para o mato, onde foi violentada.

A vítima informou que o estuprador estava armado com uma faca. Algum tempo depois, ela conseguiu gritar por socorro. Vizinhos surgiram com lanternas e o estuprador fugiu sem deixar pistas. O criminoso é moreno, alto e magro, tem cabelos arrepiados e usava uma camiseta clara listrada.

A jovem foi levada para o hospital em estado de choque. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso.

[gallery link="none" size="full" ids="85676,85677,85678"] Via Patos Hoje e Patos Agora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.