Sábado, 27 de Novembro de 2021
19°

Nevoeiro

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar 5

5 mil mensagens de aprovação foram enviadas por engano através de universidade nos EUA

5 mil mensagens de aprovação foram enviadas por engano através de universidade nos EUA

18/04/2016 às 10h12
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Mais de 5 mil candidatos receberam por engano um e-mail dizendo que haviam sido aceitos em uma universidade de Nova York.

O porta-voz da University at Buffalo, John DellaContrada, disse que os e-mails errados foram enviados na quarta (13) a estudantes cujos pedidos ainda não tinham sido completamente analisados. Ele disse que a universidade mandou um segundo e-mail cerca de três a quatro horas depois, avisando os candidatos do engano e pedindo desculpas.

A universidade publicou um comunicado em seu site oficial, dizendo que “um mal entendido ocorreu quando uma lista incorreta de e-mails foi gerada a partir da lista de candidatos”.

O comunicado diz ainda que é importante notar que os estudantes que receberam o e-mail por engano ainda estão sendo analisados e poderão ser aceitos pela universidade.

A University at Buffalo tem cerca de 30 mil alunos.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.