Quinta, 09 de Dezembro de 2021
17°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Vovó

Vovó entra no WhatsApp, sofre com o autocorretor e viraliza na internet

Vovó entra no WhatsApp, sofre com o autocorretor e viraliza na internet

18/04/2016 às 10h28
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Dona Luzia Mangifesti Corrente é uma legítima avó dos tempos modernos: antenadíssima nas novas tecnologias, ela começou a utilizar o WhatsApp para se comunicar com seu neto Marlon Corrente, que mora no Texas, nos EUA.

Até aí nada de novo, porém, como algumas das vovós que conhecemos, Dona Luzia teve certas dificuldades para se entender com esse novo meio de comunicação. As conversas foram tão hilárias que Marlon resolveu dividi-las com o mundo através de seu Facebook. Não deu outra: a Vó Luzia viralizou e os prints do WhatsApp já foram compartilhados quase 70 mil vezes até agora. Confira:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10 11 12 13 14 15

Com toda a repercussão da conversa, Dona Luzia resolveu fazer um perfil no Facebook para poder interagir com seus fãs — e, para a nossa felicidade, ela também teve dificuldades nessa rede social. Apesar disso, ela se mostrou uma senhora muito sábia, que tem plena consciência de que a fama não torna ninguém melhor do que ninguém:

1a

2a

Por fim, Dona Luzia deixou um belo conselho a todos os seus admiradores, mostrando que, independente da dificuldade dos nossos avós com a tecnologia, temos muito a aprender com eles:

3a

Via Tecmundo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.