Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Relator

Relator do Código Florestal na ALMG, Deputado Romão diz que buscará ‘entendimento satisfatório’

Relator do Código Florestal na ALMG, Deputado Romão diz que buscará ‘entendimento satisfatório’

13/06/2013 às 15h22
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
1 O relator do Projeto de Lei 276/11, que trata da política florestal no Estado, Deputado Romel Anízio, PP disse que ‘buscará o entendimento e um desfecho satisfatório’, na hora de concluir o relatório da matéria, em tramitação na Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial, da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, ALMG.

“O assunto tem merecido especial atenção de agricultores de todo o Estado, logicamente, esperam agilidade por parte da ALMG, que deverá adequar a matéria ao texto do Código Florestal Brasileiro, aprovado e sancionado em Brasília”, acrescenta Romão.

No próximo dia 20 de junho, na Câmara Municipal de Ituiutaba, a partir das 20, haverá calorosa reunião com as presenças do Deputado Romão e Zé Maia. Os parlamentares, ao lado dos vereadores, prefeito, líderes de entidades sindicais e técnicos estarão debatendo e facilitando o entendimento sobre o Código Florestal.

                   
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.