Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Técnico

Técnico diz que Boa Esporte pode levar até cinco semanas para estar "pronto"

Técnico diz que Boa Esporte pode levar até cinco semanas para estar "pronto"

12/05/2016 às 17h19
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Julinho Camargo sabe que vai ter que correr contra o tempo para que a equipe ganhe entrosamento e esteja pronta para a estreia na Série C, que acontece em menos de duas semanas, no dia 22 de maio.

- Estou há 26 anos como treinador, se eu disser que dá tempo, é mentira. O clube já vinha fazendo um trabalho de preparação física, deixando os atletas em ordem para quando o treinador chegasse, chegasse com eles em uma possibilidade melhor. Mas a mão do treinador, o entendimento da equipe  dentro do campo, uma série de premissas que tu coloca, ela acaba entrando mais forte depois da quarta, quinta semana de trabalho - comentou Camargo.

Para acelerar o processo, o novo comandante da equipe sulmineira divide as funções com o auxiliar-técnico Ivan Soares, com quem trabalha há cerca de 20 anos.

- O auxiliar-técnico é um cargo de confiança, por isso que a gente acompanha o treinador e faz o trabalho há bastante tempo junto. A gente vai agilizando alguns processos para ele se preocupar com a montagem do elenco, a vontade do grupo, que ele tem que conhecer o mais rápido possível, para a estreia que já é logo em seguida - explicou Soares.

O atacante Romário, que está no Boa desde 2015, conta que já trabalhou com o novo técnico e que espera que o clube se recupere do mau momento que enfrentou neste ano.

Via Globo Esporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.