Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Nevoeiro

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Obras

Obras no campus da UFU em Ituiutaba deverão ser entregues em meados de 2017

Obras no campus da UFU em Ituiutaba deverão ser entregues em meados de 2017

12/05/2016 às 17h26
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

As obras para construção do campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, foram retomadas depois de seis meses de paralisação. São três etapas previstas e duas delas com laboratórios de pesquisa devem ser entregues no início do segundo semestre. Atualmente, os laboratórios da instituição também funcionam em salas alugadas.

Anízio Márcio de Faria, assessor da reitoria da UFU, disse que irão desocupar os espaços alugados à medida que a nova obra seja entregue. A outra etapa será em uma área maior de sete mil metros quadrados e prevê a construção de três blocos com laboratórios que atenderão a demanda já existente, futuros cursos serão instalados no campus, além de um prédio para projetos de pesquisa dos professores.

Um dos prédios já está com grande parte da estrutura pronta e os outros dois devem começar a ser construídos nos próximos meses. A previsão para entrega segundo Anízio de Faria é para julho de 2017.

Via G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.