Segunda, 18 de Outubro de 2021
20°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Movimento

Movimento "acorda Capinópolis" faz manifestação nas ruas da cidade

Movimento "acorda Capinópolis" faz manifestação nas ruas da cidade

21/06/2013 às 10h19
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
manifestacao

As manifestações iniciadas nas capitais dos estados brasileiros está se alastrando por todo o país.

Na última quinta-feira(20), foi a vez do movimente “acorda Capinópolis” protestar contra a PEC 37 e também contra o sistema público.

Os integrantes protestaram  com cartazes e gritos por liberdade em frente ao fórum da cidade, da prefeitura que com receio trancou suas portas e logo depois se deslocaram pela rua 102 onde encerraram o movimento.

Manifestação em Ituiutaba

 A manifestação acontecerá na próxima terça-feira(25) às 16:00.

O movimento já conta com apoio de vários sindicatos, organizações de bairros, movimento estudantil e de toda a comunidade. Na quinta feira haverá uma reunião aberta às 17:00 também na praça Getulio Vargas (Av. 17 com a 24) para a finalização do documento que será entregue às autoridades. copiei esse texto do pontal em foco.

De acordo com os organizadores fica o convite para que toda a população compareça. Importante salientar que o Major Salvarani chamou membros da organização da manifestação e se reuniram hoje. O mesmo informou  que a PM acompanhará as atividades.

Vale ressaltar que a organização da manifestação está evidenciando que é um movimento pacífico mas que mostre a indignação da população Ituiutabana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.