Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Cavaleiros

Cavaleiros e amazonas se reúnem em Tupaciguara para cavalgada “Dimas Neves”

Cavaleiros e amazonas se reúnem em Tupaciguara para cavalgada “Dimas Neves”

01/06/2016 às 10h50
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Neste último fim de semana aconteceu em Tupaciguara a tradicional cavalgada “Dimas Neves”, que faz parte da programação da Exposição agropecuária e industrial da cidade. A Feira começou no sábado (28), com a escolha da rainha da festa.

A Prefeita Edilamar, o vice-prefeito Jales Júnior, secretários municipais, vereadores, representantes de instituições e diretores do Sindicato Rural participaram do acontecimento. Também estiveram presentes o prefeito de Monte Alegre de Minas, Rodrigo Alvim, e o ex-prefeito de Centralina, Joeds Marques.

Comitivas das cidades de Araporã, Canápolis, Centralina, Monte Alegre e Araguari marcaram presença no desfile. Segundo os organizadores, mais de 1300 cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada que percorreu um novo trajeto este ano.

cavalgada

Após a benção proferida pelo Padre William, na Praça Dr. Raul Carneiro, a cavalgada subiu pela Rua Presidente Antonio Carlos, seguiu pela Rodrigo do Vale, onde um grande número de pessoas esperavam pelo desfile, e depois seguiram pela Bueno Brandão em direção ao Parque de Exposição.

Um almoço preparado pela prefeitura de Tupaciguara aguardava os participantes e shows musicais animaram a tarde. O evento terminou por volta das 21h.

Via AMVAP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.