Domingo, 26 de Junho de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Mulher

Mulher grávida de uma menina morre eletrocutada em Uberlândia

Mulher grávida de uma menina morre eletrocutada em Uberlândia

01/06/2016 às 17h49
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Uma tragédia sem precedentes pegou a todos de surpresa nesta última terça-feira, dia 31 de maio, em Uberlândia. Camilla Silva Andrade estava grávida de uma menina e já havia ultrapassado 36 semanas de gestação.

camilla

O fato aconteceu quando Camilla, com um secador, secava seu cabelo, o que a fez levar um forte choque. Ela foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave. A gestante sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A bebê, que nasceria em breve, se chamaria Alice. Familiares, amigos e sociedade em geral estão transtornados com a notícia.

Homenagens

"Não sei porque você se foi, quantas saudades eu vou sentir. Minha amiga, minha irmã de coração, descanse em paz”, disse Deborah Vieira, amiga de Camilla.

Você foi um exemplo de pessoa, amiga, companheira, prestativa, com um carisma, uma humildade, uma alegria, seu jeito todo especial de se preocupar com todos”, falou Taís Barcelos, prima.

Segundo informações, o velório será na Igreja Católica Menino Jesus de Praga, na Rua Ceres, 1470, no bairro Minas Gerais, zona norte de Uberlândia, onde Camilla era voluntária.

Com informações de Olha no Diário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.