Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Discussões

Discussões e debates seguem acalorados com a proximidade das eleições municipais

Discussões e debates seguem acalorados com a proximidade das eleições municipais

08/07/2016 às 09h43
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Nada vai bem dentro da Câmara Municipal”, “O IPTU aumentou, a arrecadação do Município aumentou e o dinheiro do IPTU foi parar aonde?”, “Onde o PSDB senta nós não sentamos”, “Weliton Prado traiu o PT, traiu a presidenta Dilma, traiu o Lula”, “Ele (Alberto) já impôs que ele já seria candidato a prefeito”, “Não temos nenhuma intenção de fazer coligação com o PT”. Mais uma entrevista com representantes de partidos políticos trouxe críticas e posicionamentos sobre o cenário político local.

[caption id="attachment_93753" align="aligncenter" width="526"]Aziz-Ernane-e-Thiago-1 Foto: William Menezes[/caption]

Foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Difusora AM 1470 kHz no sábado (25/06) mais uma edição do Programa Conexão Cidadania e Justiça, com um bate-papo entre representantes de partidos políticos de Ituiutaba.

Dessa vez estiveram presentes o advogado Aziz Mussa Neto, representando o PT (Partido dos Trabalhadores), e o empresário e advogado Ernanes José de Andrade, representando o PT do B (Partido Trabalhista do Brasil).

Vários temas foram debatidos, como a avaliação do trabalho do Legislativo e Executivo Municipal, obras públicas, transparência, crescimento e desenvolvimento da cidade e corrupção. Os participantes também puderam expressar sua avaliação sobre cada um dos pré-candidatos a prefeitura e manifestar sobre a tendência de suas alianças políticas na eleição municipal de 2016.

De acordo com o apresentador do programa, Thiago Soares, é muito importante o debate de ideias e projetos. “O cidadão quer e precisa conhecer o que pensa e o que pretendem os políticos. Ninguém aguenta mais tanta mentira, tanta demagogia. Por isso entrevistas e debates são necessários, mas infelizmente tem muito político covarde e fujão”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.