Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Criminosos

Criminosos arrombam agências bancárias no Triângulo Mineiro

Criminosos arrombam agências bancárias no Triângulo Mineiro

29/07/2016 às 12h31
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Duas agências bancárias foram alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (29), em Limeira do Oeste. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos estabelecimentos ficou danificado após a explosão e os autores fugiram.

[caption id="attachment_95282" align="alignleft" width="217"]caixa Foto: Reprodução G1[/caption]

Ainda conforme a ocorrência, por volta das 5h30, os criminosos invadiram a agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), no Centro, e explodiram os equipamentos. Em seguida, eles também tentaram arrombar caixas do HSBC, mas não conseguiram.

Os locais têm câmeras de segurança, mas até o início da manhã a PM não teve acesso às imagens. Os gerentes dos bancos não informaram aos militares se foi levada alguma quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, os criminosos fugiram após o crime em um veículo roubado em São Paulo. Ele foi encontrado a cerca de cinco quilômetros da cidade, mas ainda não é possível dizer se foi o mesmo usado durante as explosões. Um perito e o delegado foram ao local para realizar os trabalhos.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.