Segunda, 27 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Suspeito

Suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil em Santa Vitória

Suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil em Santa Vitória

29/07/2016 às 17h37
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

No início da manhã desta sexta-feira (29), policiais civis de Ituiutaba, em conjunto com a equipe da Polícia Civil em Santa Vitória, cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Sinivaldo Nunes da Silva (conhecido como “Negão”), de 41 anos, investigado pelo homicídio que vitimou Marci Fernandes Campos, 48 anos, ocorrido no dia 16 de junho, em Santa Vitória. Relembre o caso.

Sinivaldo assumiu a autoria do crime e disse não estar arrependido. Quanto à motivação do homicídio, teria sido em razão da vítima ter furtado R$ 50 da esposa de Sinivaldo, e ter furtado R$ 500 do próprio suspeito. A vítima estava residindo na fazenda do suspeito, pois havia mudado para Santa Vitória e estaria desempregado. Após descobrirem o furto, suspeitando da vítima, Sinivaldo e seu comparsa procuraram a vítima e, após beberem juntos, cometeram o homicídio.

[caption id="attachment_95335" align="aligncenter" width="640"]prisao homicidio santa vitoria 1 Foto: Divulgação Polícia Civil[/caption]

O crime foi cometido no interior do veículo de Sinivaldo, uma Fiat/Strada, o qual foi visto no local do crime. Dentro do automóvel foram encontrados resquícios de sangue da vítima.

E. A. C., comparsa de Sinivaldo, continua sendo procurado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.