Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Departamento

Departamento de Trânsito amplia quantidade de vagas destinadas a idosos e deficientes

Departamento de Trânsito amplia quantidade de vagas destinadas a idosos e deficientes

25/08/2016 às 16h05
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

O DTTI continua o trabalho de ampliação das vagas para deficientes e idosos dentro da área abrangida pela Projeto Área Azul

O Departamento de Trânsito e Transporte de Ituiutaba – DTTI, está ampliando a quantidade de vagas destinadas a idosos e deficientes dentro da área em que o Projeto área Azul está ativo.

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de agosto, a equipe de pintura do DTTI estava sinalizando mais duas vagas na Rua Vinte e Dois, na convergência com a Avenida Quinze. No local, foram sinalizadas duas vagas, sendo uma para uso exclusivo de deficientes e outra de uso exclusivo para idosos.

Segundo a chefe da Seção de Trânsito, Letícia Oliveira, o trabalho visa ampliar a quantidade de vagas, tanto para deficientes, como também para idosos.

Estamos ampliando o número de vagas gradativamente, seguindo a demanda e o que rege a lei, mas temos que contar com a colaboração da população, para que não faça o uso destas vagas, mesmo em casos de paradas rápidas, pois, somente com essa conscientização, vamos conseguir fazer o nosso trânsito melhor”, ressaltou Letícia.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.