Segunda, 27 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Duas

Duas pessoas morrem após acidente com Cegonha na BR 365

Duas pessoas morrem após acidente com Cegonha na BR 365

13/10/2016 às 09h21
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (12), os Bombeiros foram acionados para socorrer vítimas de um acidente registrado na BR 365 na na altura do km 728.

Chegando no local, foi constatado que se tratava de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um Chevrolet/Classic e uma Carreta Cegonha. A guarnição se deparou com duas vítimas fatais, presas as ferragens dentro do veículo Classic que ficaram a disposição da polícia técnica (perícia).

Logo em seguida, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba comandada pelo sargento BM Freitas  (viatura ABS) retirou as vítimas das ferragens sendo necessário a utilização do aparelho desencarcerador para a liberação dos corpos do veículo Classic.  Simultaneamente, foi realizado o atendimento a vítima da carreta identificada como Sergio Honorato natural de Belo Horizonte que  se encontrava no interior da cabine, porém não estava preso as ferragens.

Após os procedimentos de primeiros socorros, conduzimos o condutor Sérgio para o Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba deixando-o sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Segundo versão de testemunhas, a carreta seguia sentido Ituiutaba a Monte Alegre de Minas e o Classic seguia em sentido contrário quando houve a colisão frontal.

As vítimas fatais que estavam no Classic foram identificadas como Gustavo Henrique de 8 anos e João Gonçalves de 38 anos ambos naturais de Uberlândia. Após os trabalhos da perícia os corpos das vítimas foram entregues a funerária Sao Luiz da cidade de Ituiutaba.

A polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o isolamento do local e mantendo a segurança, representado pelo patrulheiro Cavalcante.

[gallery size="full" columns="2" ids="100694,100695,100696,100697,100698,100699,100700"]
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.