Domingo, 26 de Junho de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Vigilância

Vigilância Ambiental em Saúde prepara mobilização no Dia D contra a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus

Vigilância Ambiental em Saúde prepara mobilização no Dia D contra a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus

16/11/2016 às 16h15
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
 

formatfactorycaminhada_dengue

A Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, por intermédio da coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde, já está planejando uma mobilização para conscientizar ainda mais a população em alusão ao “Dia D de Mobilização contra a Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus.

“Nossa intenção é alertar a população para que ela continue fazendo sua parte com o objetivo de fazer com que o Aedes não se torne um problema ainda maior. Essa ação é para despertar o sentimento na população para que seja uma aliada na luta contra o Aedes e seus males”, afirmou coordenador da Vigilância Ambiental em Saúde, Antônio Carlos.

No cronograma da mobilização estão as seguintes ações: no dia 19, uma Feira de Saúde, no Calçadão, e a tradicional caminhada, com saída, às 9 horas da manhã, da Praça Cônego Ângelo, a qual percorrerá as principais ruas do centro da cidade, e também acontecerá blitz educativas pelo centro da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.