Quinta, 28 de Outubro de 2021
26°

Pancada de chuva

Uberlândia - MG

Brasil e Mundo Comissão

Comissão de Voluntários do HSJ realizará leilão de animais e objetos em Gurinhatã

Comissão de Voluntários do HSJ realizará leilão de animais e objetos em Gurinhatã

07/12/2016 às 16h15
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[gallery columns="2" size="full" link="none" ids="105342,105344"]

Domingo, dia 11 de dezembro, a Comissão de Voluntários do Hospital São José realizará, na GL Leilões em Gurinhatã (Delim), sua primeira edição do Leilão Salve Vidas. O evento terá início às 12h00, com um almoço que deverá ser comercializado a R$ 15,00 e, logo em seguida, o leilão de animais e vários objetos.

O coordenador do leilão, o sargento José Carlos Dantas, voluntário do HSJ, avalia que essa é uma oportunidade de todos contribuírem com uma causa social muito justa, uma vez que todo dinheiro arrecadado será empregado na finalização e aparelhamento do novo bloco cirúrgico da instituição.

Para o Diretor Administrativo do HSJ, Cleuson de Oliveira, a continuidade dos leilões em diversos municípios da região comprova a dedicação e o zelo que a Comissão de Voluntários do HSJ têm pela instituição, além de fortalecer o aspecto de divulgação regional da meta de elevar a categoria de atendimento do Hospital São José de média para a alta complexidade. “Só assim, vamos poder atender aqui mesmo em Ituiutaba, pelo SUS, os casos gravíssimos de neurologia e do coração”, ressaltou.

O Leilão Salve Vidas é uma realização da Comissão de Voluntários do HSJ, com o apoio da GL Leilões, do empresário e apoiador do HSJ, Delim, além do Grupo Décio e da Shalon Agropecuária.

formatfactoryleilao-gurinhata-11dez16

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.