Quinta, 28 de Outubro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Hospital

Hospital permite família levar cão para se 'despedir' do dono; veja

Hospital permite família levar cão para se 'despedir' do dono; veja

11/12/2016 às 15h55
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

[fbvideo link="https://www.facebook.com/michelle.jessen.7/videos/10211752455676209/" width="700" height="400" onlyvideo="1"]

Na última semana, um vídeo onde uma cadela reencontra seu dono viralizou na internet. O encontro, no entanto, não foi em um momento feliz. Segundo o jornal "Extra", Mollie, como chama a cadela, visitou o dono, Ryan Jessen, no hospital após os médicos informarem que ele não acordaria mais.

Ryan teve uma hemorragia cerebral e, por isso, os familiares foram informados de que deveriam se despedir do rapaz. Com a informação, além de falar à família para dar o último adeus, Michelle Jensen, irmã de Ryan, perguntou à direção do hospital se poderiam levar a cadela para "dar tchau" ao irmão. "O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para 'dizer adeus', então ela sabe por que o humano dela nunca voltou para casa. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava", escreveu Michelle. Até a manhã desta sexta-feira, mais de 155 mil pessoas curtiram o vídeo e mais de 88 mil compartilhamentos. No mesmo dia, a irmã do rapaz ainda escreveu que os órgãos de Ryan foram todos doados.

Via: Hoje em Dia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.