Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Educação Suspeitos

Suspeitos de cometerem assalto sofrem acidente e morrem na BR-365

Suspeitos de cometerem assalto sofrem acidente e morrem na BR-365

20/02/2017 às 14h23
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[caption id="attachment_110365" align="aligncenter" width="620"] Foto: PRF / Divulgação[/caption] Dois jovens, de 28 e 20 anos, suspeitos de tentarem cometer assalto a ônibus, morreram após se envolverem em um grave acidente na BR-365, próximo a Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O acidente foi registrado por volta das 3h na altura do km 300. Os jovens foram identificados como Diemeson Souza Matos, 20 de anos, e João Paulo Almeida da Cruz, 28, ambos com passagens por furto e roubo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que a dupla estaria praticando assaltos a ônibus de passageiros na região e o carro tenha sido fechado por algum veículo de grande porte. O veículo em que eles estavam capotou e foi jogado para fora da pista. O carro ficou destruído e os dois jovens morreram no local. Havia um terceiro ocupante no veículo, Aparecido Venâncio Costa, de 26 anos, irmão de João Paulo. [caption id="attachment_110366" align="aligncenter" width="404"] João Paulo Almeida da Cruz, 28 e Diemeson Souza Matos, 20 (Foto: reprodução V9)[/caption] Ele deu entrada no Hospital de Três Marias em estado grave. Os policiais conversaram com a esposa de Aparecido. A mulher disse que o marido foi deixado inconsciente na porta da casa dela por volta de 4h. A mulher providenciou socorro e ele foi levado para o hospital da cidade.
No veículo capotado foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre 12,  touca ninja (balaclava) e lanterna tática, além de duas munições deflagradas. A suspeita é que outro veículo dava cobertura aos bandidos, já que as armas não foram encontradas e Aparecido foi resgatado. Marcas de um veículo de grande porte ficaram no asfalto da rodovia, o que reforça a hipótese de roubo tentado. Via: Portal V9
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.