Quarta, 26 de Janeiro de 2022
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Educação Dupla

Dupla tenta invadir fazenda em Ituiutaba e um acaba detido com droga, dinheiro e materiais

Dupla tenta invadir fazenda em Ituiutaba e um acaba detido com droga, dinheiro e materiais

25/02/2017 às 16h00
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[caption id="attachment_110690" align="aligncenter" width="640"] Foto: PMMG/Divulgação[/caption] Um jovem foi preso em Ituiutaba,  suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes. Com ele foi apreendida uma porção de maconha, uma bicicleta, um celular, dinheiro, calçados novos na caixa, bebida, shampoos, desodorantes, cigarros, perfume, pranchas de cabelo, relógio, máquina fotográfica e chocolates, todos sem procedência lícita comprovada. O caseiro de uma Fazenda na zona rural acionou a Polícia Militar (PM) informando que dois homens danificaram uma cerca de arame e tentavam invadir o local. Militares chegaram rapidamente e flagraram a dupla em uma moto XRE vermelha, sem placa. Ao notarem a presença policial, os suspeitos fugiram.
Poucos metros à frente o garupa desceu e correu a pé para dentro da mata, não sendo capturado. O piloto foi preso. Próximo a ele foi localizada uma porção de maconha. Questionado, o jovem disse que trouxe a droga para amigos.
Durante busca pessoal, foi localizado um aparelho celular, que ele não conseguiu desbloquear a tela e não soube informar a origem. Em continuidade a ocorrência, na residência do autor preso, foi apreendida uma bicicleta de cor branca, além de vários outros objetos e mais uma considerável quantia em dinheiro, sem comprovada origem licita. O autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão juntamente com a droga e os demais materiais apreendidos e deixado à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada pelo autores foi removida ao pátio credenciado. Via: Portal V9
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.