Quinta, 09 de Dezembro de 2021
17°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Handebol

Handebol de Santa Vitória garante vaga para o Brasileiro Infantil Masculino

Handebol de Santa Vitória garante vaga para o Brasileiro Infantil Masculino

13/08/2013 às 15h28
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[caption id="attachment_16113" align="alignnone" width="600"]santa Equipe santa-vitoriense venceu a fase zonal da competição contra Montes Claros (MG)[/caption]

O time de handebol infantil da Prefeitura de Santa Vitória/Asvelc (MG) garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro Infantil Masculino de Handebol. O time santa-vitoriense disputou três jogos contra Montes Claros, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros, e saiu vencedor da fase zonal da competição.

No domingo (11), no terceiro da série de três jogos, o time venceu por 40 a 22, e conseguiu a classificação para a etapa final do campeonato brasileiro de handebol, que acontece em Caxias do Sul, em outubro.

Na rodada anterior, realizada dia 10, o placar foi 30 a 17 para os classificados, e na sexta-feira (9), o primeiro confronto da tabela terminou empatado em 23 gols. Igor Pereira, da equipe de Montes Claros, foi o artilheiro geral, com 32 gols somados nas três partidas.

O time santa-vitoriense, sob comando do técnico Teles Batista, atuou com Erik, Wander, Flavio, Joaquim, Gabriel Nonni, Gabriel Pereira, Bruno, Matheus José, Mateus, Gustavo, Luiz Gusthavo, Herinaldo e Henrique.

Agora, a equipe continua os treinamentos visando os Jogos Escolares da Juventude (ex-Olimpíadas Escolares), que acontece de 5 a 14 de setembro na cidade de Natal (RN).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.