Terça, 18 de Janeiro de 2022
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Três

Três pessoas morrem em batida de carro e caminhão na BR-365

Três pessoas morrem em batida de carro e caminhão na BR-365

16/08/2013 às 10h59
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Foto: Patrocinio Online Divulgação

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão ocorreu na noite de quarta-feira (14) na BR-365, próximo de Patrocínio, a 150 km de Uberlândia, e resultou na morte das três pessoas que estavam no veículo de passeio. Duas delas, Cloriolando Moreira dos Santos, de 58 anos, e João do Rosário Saraiva, de 52, faleceram no local. A terceira vítima, Eliene Chaves, de 42 anos, chegou a ser socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Patrocínio, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo levantou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 19h30, no km 497, o motorista do caminhão trafegava sentido Uberlândia/Patrocínio pela rodovia quando outra carreta, que não participou da colisão, fez uma ultrapassagem. Nesse momento, o carro que seguia na direção contrária mudou para a faixa da contramão no intuito de não ser atingindo pela carreta. Mas acabou ficando frente a frente com o caminhão.

Levantamento preliminar da PRF aponta que, nesse momento, para não colidirem, ambos os veículos tentaram desviar, mas acabaram batendo lateralmente. O caminhão chegou a rodar na pista, até bater em um barranco e parar. O condutor teve escoriações leves. Já o carro, um Chevrolet Kadett, foi esmagado com os ocupantes dentro. A perícia da Polícia Civil (PC) foi ao local colher evidências para fazer um laudo que revelará as reias circunstâncias que levaram ao acidente com três mortes. O carro de passeio tinha placa de Bebedouro (SP). Correio de Uberlândia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.