Domingo, 23 de Janeiro de 2022
25°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar São

São Caetano tenta conter início de crise e impedir ascensão do Boa Esporte

São Caetano tenta conter início de crise e impedir ascensão do Boa Esporte

16/08/2013 às 11h56
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

boa

A derrota para o América-MG, por 2 a 1, na terça-feira passada, provocou a queda do técnico Marcelo Veiga e aumentou a pressão para o São Caetano reagir diante do Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 16ª rodada da Série B.

O time paulista ocupa o 16º lugar e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. A diretoria do São Caetano decidiu mudar o comando da equipe e ainda busca um substituto para Marcelo Veiga. Caso não consiga contratar outro treinador a tempo, o auxiliar Nenê Santana dirige o time nesta sexta-feira.

Com 16 pontos, o São Caetano está uma posição acima da incômoda zona de rebaixamento e com um ponto a mais que o Guaratinguetá e o Paysandu, 17º e 18º colocados, respectivamente. A equipe do ABC paulista terá pela frente um adversário que briga na parte de cima da tabela.

Na sétima colocação, o Boa Esporte está três posições abaixo do G-4 (grupo de acesso à Série A) e a três pontos do Paraná Clube, que ocupa a quarta posição na tabela. Com aproveitamento de 43% atuando como visitante, o time mineiro busca a terceira vitória fora de casa.

Na rodada passada, o Boa foi derrotado fora de casa pelo Paraná Clube, por 3 a 1, em Curitiba, e não conseguiu entrar no G-4. O time de Varginha, que sofreu o segundo revés como visitante, somou nove pontos em 21 disputados longe da torcida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.