Quarta, 08 de Dezembro de 2021
18°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Empossada

Empossada a nova diretoria da ACII em Ituiutaba

Empossada a nova diretoria da ACII em Ituiutaba

27/03/2017 às 13h20
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Aconteceu na noite do último sábado em Ituiutaba a posse da nova mesa diretora da Associação Comercial da cidade. O evento contou com a presença de vários empresários e autoridades da região. Veja como ficou formada a nova mesa:

Nova diretoria 

  • Presidente: Oleir Borges Ferreira - Central Celular
  • 1° Vice-presidente: Valteir Divino Ferreira - Moderno Self-Service
  • 2° Vice-presidente: Geraldo Mendes da Silva - Asseg Seguros
  • 3° Vice-presidente: Jayme Batista Gonçalves Filho - Venture Veículos
  • 4° Vice-presidente: José Luciano Coelho - Sorvetes Naturipapa
  • 1° Tesoureiro: Silvio Divino Vilarinho - Escritório Ituiutaba
  • 2° Tesoureiro: Silmon Vilela C. Junqueira - Sicoob/Credipontal
  • 1° Secretário: Maurício Garvil - Maurício Garvil Advogados
  • 2° Secretário: Davi Lopes de Araújo - Cantinas Ituiutaba
  Nossa reportagem falou com Oleir Borges, o novo presidente da associação, que destacou vários pontos importantes como as mudanças que poderão acontecer nos próximos dias e como ficará a situação da FTM. ouça: [audio mp3="http://pontalemfoco.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Untitled-Multitrack-1.mp3"][/audio]   O que muda?  Segundo o novo diretor da associação, toda nova diretoria deve dar continuidade ao trabalho da anterior, que nos últimos anos a entidade vem levando o fortalecimento do associativismo o que deve continuar. O empresário ainda fez uma análise sobre os desafios que o país vem passando  e ressaltou que a classe não deve ficar de braços cruzados assistindo o caos. Oleir afirmou que mais ações visando beneficiar o comércio serão tomadas e que aproximar o pequeno associado é um dos principais objetivos para que todos possam participar das ações da diretoria.   FTM Quando indagado sobre a situação da FTM, Oleir afirmou que irá se inteirar melhor sobre a situação, porém deixou claro que todo setor de educação, principalmente de pequeno porte passa por dificuldades. O novo presidente ainda falou que tem interesse em manter a instituição em funcionamento e que fará reuniões com a diretoria da FTM, comissão de ensino e representantes de alunos afim de que isso aconteça.   Visão do empresariado Em conversa da reportagem do Pontal em Foco com vários empresários durante o evento, a mudança na diretoria foi vista com bons olhos, já que a maioria dos componentes da mesa, assim como o novo presidente são de empresários varejistas, o que poderá influenciar em ações que impactam diretamente a economia do município e, consequentemente, o consumidor tijucano.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.