Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Um

Um dos criminosos mais procurados no Japão é preso no interior de Minas Gerais

Um dos criminosos mais procurados no Japão é preso no interior de Minas Gerais

16/08/2013 às 17h29
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Otempo

image

Suspeito é acusado de estrangular e matar a namorada Sônia Ferreira Sampaio Misaki, 41, e os filhos dela, Hiroaki, 15, e Hiroyuki, 10; o crime ocorreu em 2006, na cidade de Shizuoka

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta quinta-feira (15), o brasileiro Edilson Donizete Neves, 50, o homem mais procurado do Japão. O suspeito foi encontrado em um sítio na cidade de Bom Jesus da Cachoeira, na Zona da Mata Mineira. Segundo a polícia, o homem não resistiu à prisão após ser abordado. Ele ficará na Superintendência da Polícia Federal e não será extraditado para o Japão por ser brasileiro. Edilson é acusado de estrangular e matar a namorada Sônia Ferreira Sampaio Misaki, 41, e os filhos dela, Hiroaki, 15, e Hiroyuki, 10. O crime ocorreu em 2006 na cidade de Shizuoka. Um dia após as mortes, o homem viajou para o Brasil. Ele teria fugido do Japão para escapar da pena de morte naquele país. Desde então, o nome dele estava na Difusão Vermelha, e passou a ser o criminoso mais procurado pela polícia japonesa.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.