Quinta, 09 de Dezembro de 2021
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Assembléia

Assembléia Legislativa de Minas lança Edital para recepcionar projetos de artesanatos de manifetações culturais regionais

Assembléia Legislativa de Minas lança Edital para recepcionar projetos de artesanatos de manifetações culturais regionais

19/04/2017 às 16h56
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Estão abertas, até o dia 28 de abril de 2017, as inscrições para o processo seletivo do Projeto Mineiranças – Artesanato. O Projeto Mineiranças, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, trabalha para a valorização das práticas culturais de comunidades mineiras, sobretudo o artesanato, os ofícios tradicionais e as manifestações da cultura popular regional.

A participação no processo seletivo está aberta a associações ou cooperativas de artesãos, legalmente constituídas e sediadas em Minas Gerais. Serão selecionadas propostas de até sete associações ou cooperativas, que terão a oportunidade de apresentar o trabalho realizado pelos artesãos na Galeria de Arte da Assembleia.

As feiras e exposições terão duração de cinco dias cada (segunda a sexta) e acontecerão entre julho e dezembro de 2017. O edital e seus anexos, com as condições de participação e as orientações para elaboração da proposta, estão disponíveis no Portal da Assembleia.

Consulte o edital completo e participe.

Via: ALMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.