Terça, 18 de Janeiro de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Jornalista

Jornalista cumpre o desafio e emagrece 30 quilos em quatro meses

Jornalista cumpre o desafio e emagrece 30 quilos em quatro meses

11/05/2017 às 16h24
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
https://www.facebook.com/emfocoonline/videos/1715271168489135/ Desafiado pela esteticista Jéssica Sene, do Centro Estética Inovar, em dezembro do ano passado, o jornalista Adelino Júnior topou o desafio, e desde o início de janeiro, está participando do programa de emagrecimento inteligente Afine-se. A proposta era emagrecer 30 quilos, em quatro meses, por meio da mudança de hábitos alimentares, aliada a diversas terapias. Inicialmente com 134 quilos, marcados no início do desafio; recentemente, na última pesagem, o jornalista anotou 104 quilos. "Minha meta pessoal é chegar aos 100 quilos. Ou seja, ainda tem mais alguns quilos para perder", adianta Adelino. O programa Afine-se, do Instituto Inovar, é um programa que trata não só com a reeducação alimentar mas, também, com diversas terapias de acordo com a demanda de cada pessoa. “Aquelas dietas que prometem ser milagrosas, com um cardápio restrito e que, muitas das vezes o paciente não está acostumado, compromete a saúde. O programa Afine-se, trabalha também a mente, ou seja, quando a pessoa atingir o peso ideal, ela já estará com outros hábitos alimentares, o que garante que não vá engordar novamente”, explica Jéssica. É o que pretende Adelino. Ele ressalta que pretende manter hábitos de alimentação saudável, visando não só a perda de peso mas, também, outros benefícios que os alimentos naturais proporcionam.

Afine-se

De acordo com Jéssica, são diversas terapias associadas, como a massagem modeladora, auriculoterapia, entre outros; que serão indicadas de acordo coma demanda do paciente. “Cada pessoa tem uma demanda diferente. E o programa é afinado com cada paciente. Muitas pessoas, ao iniciarem um programa de emagrecimento, perdem muito peso e rápido no início e logo depois, o processo de perda de peso fica mais lento. No Instituto Inovar, o paciente terá o acompanhamento de uma equipe de profissionais que contam com várias estratégias para que ele continue sempre no mesmo ritmo de perda de peso”, conta.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.