Sábado, 29 de Janeiro de 2022
25°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Assessoria

Assessoria de Luiz Pedro divulga nota alegando inocência

Assessoria de Luiz Pedro divulga nota alegando inocência

05/07/2017 às 14h58
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Após matéria publicada pelo Pontal em Foco (veja abaixo) falando a respeito de uma Liminar da Justiça que bloqueia patrimônio do ex-prefeito em razão de ação de improbidade e ressarcimento proposta pelo Município de Ituiutaba, a assessoria do médico divulgou nota, em que o prefeito se diz inocente. A informação foi publicada no Diário Oficial da Justiça de Minas Gerais, de 29/06/2017, e se refere a decisão liminar nos autos do processo número 5001173-85.2017.8.13.0342, da 1ª vara cível da comarca de Ituiutaba, determinando o bloqueio de bens do ex-prefeito, no valor de R$ 704.589,42. Veja a nota completa enviada pela assessoria do ex-prefeito:

"A assessoria do ex-prefeito, Luiz Pedro, informou que o mesmo ainda não foi intimado, portanto, ainda desconhece a liminar, por esse motivo não se pronunciará sobre a mesma.

É importante salientar que, assim que for intimado, vai protocolar sua defesa e acompanhar o curso, natural, do processo. É de interesse do ex-prefeito esclarecer os fatos e provar sua inocência de mais esta acusação", informou.

http://pontalemfoco.com.br/politica/ex-prefeito-luiz-pedro-tem-bens-bloqueados-pela-justica/
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.