Domingo, 28 de Novembro de 2021
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Cerca

Cerca de 120 quilos de maconha são apreendidos em Uberlândia

Cerca de 120 quilos de maconha são apreendidos em Uberlândia

12/09/2017 às 15h51
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[gallery columns="2" size="medium" ids="120385,120386"]

Cerca de 120 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em Uberlândia, na madrugada desta terça-feira (12), na LMG-749.

A apreensão foi possível graças a denúncias colhidas durante investigação. Segundo informações da Polícia Civil, ao ser abordado pela polícia, o motorista tentou fugir, mas acabou capotando o veículo na rodovia. O jovem, de 18 anos, sofreu algumas escoriações e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UAI). Em seguida, ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e Meio Ambiente.

O rapaz informou que a droga seria levada para o norte de Minas Gerais. Ele ainda negou a propriedade e disse que foi pago para transportar o material. O nome do acusado não foi divulgado e ele foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis.

(Com informações da Polícia Civil)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.