Domingo, 23 de Janeiro de 2022
26°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Polícia

Polícia prende suspeitos de roubar carros em GO e desmanchar em Ituiutaba

Polícia prende suspeitos de roubar carros em GO e desmanchar em Ituiutaba

10/09/2013 às 10h37
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
  g 

No início da tarde de ontem, 09 de setembro, a Polícia Militar através de militares do 54º BPM e policiais militares do Estado de Goías realizaram cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão nos bairros Marta Helena e Platina em Ituiutaba.

O primeiro mandado cumprido foi no bairro Marta Helena em uma oficina mecânica, onde havia suspeita de ter veículos receptados, provenientes de furto/roubo ou com sinais identificadores adulterados.

A denúncia informava que o autor (proprietário do estabelecimento) realiza serviços de lanternagem/funilaria e utiliza um pátio para colocar veículos que aguardam conserto. Durante verificação das placas, policiais militares depararam com uma caminhoneta Mitsubish L200 Triton, possivelmente de cor preta, sem as placas de identificação e com a numeração do chassis cortada, não permitindo a identificação e nem verificar a procedência do veículo. Autor informou que a citada caminhonete foi adquirida de um leilão por um outro indivíduo, tendo sido deixada no pátio há cerca de três meses para conserto e posterior circulação para fins de "rally/trilha".

No outro outro mandado no bairro Platina, foram localizados uma caminhonete      Chevrolet/S10, cor preta,  com queixa de furto na cidade de Uberaba, e também outros veículos com adulteração da numeração do chassi, sendo: VW/Gol, Ford/Ranger e 01 Honda Biz  com adulteração da numeração do chassi; - Fiat/Uno, cor branca,  faltando várias peças e com adulteração do chassi, cuja marcação do chassi no assoalho tem a cor cinza, diferente da cor do veículo. - 02 moto aquáticas tipo jet sky, com suspeitas de adulteração de chassis e ainda foram localizados diversas peças de veículos como: placas, pneus, equipamentos e folhas de cheques em nome de terceiros. O denunciado não foi localizado na residência.

Todos os veículos e materiais localizados nos locais onde aconteceram as buscas foram encaminhados para a Delegacia e 02 (dois) homens foram conduzidos para esclarecimentos. Já no início desta manhã, 10 de setembro, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que em uma residência no bairro Marta Helena havia dois veículos furtados.

No local, policiais militares depararam com dois veículos, uma VW/Parati 1.6 Surf  NKG- de Itumbiara/GO e outra VW/Parati 1.6 Surf  de Goiânia/GO, estacionados no quintal, nos fundos da casa. Após as devidas averiguações, foi constatado que os veículos foram furtados no Estado de Goiás/GO. Dentro da residência, não havia móveis nem utensílios domésticos, havendo apenas várias caixas de produtos veterinários de diversas marcas. O morador da residência não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.