Quarta, 26 de Janeiro de 2022
20°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Desempenho

Desempenho de alunos do CAIC é destaque durante a realização dos JEI

Desempenho de alunos do CAIC é destaque durante a realização dos JEI

10/09/2013 às 16h04
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

CaicJogos10Set13

Durante a realização dos Jogos Estudantis de Ituiutaba – JEI 2013, que aconteceram no último mês e foi realizado através da parceria entre a Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer - SMEEL, muitas escolas tiveram destaque devido à boa atuação dos seus alunos. Fator que vem provar a disponibilidade das instituições em manter os estudantes participando de atividades esportivas propostas pela Administração Municipal.

Recentemente, os alunos participaram de um evento na SMEEL, onde foram entregues as medalhas para os estudantes campeões. Nesse contexto, os alunos do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CAIC “Aureliano Joaquim da Silva”, além de apresentarem uma belíssima interpretação durante o evento de abertura do JEI, também obtiveram destaque em algumas modalidades, sendo, por isso, agraciados com premiações.

De acordo com informações do coordenador de Esportes do CAIC, professor Fernando Donizete Rosa Gonçalves, os alunos da instituição tiveram uma participação brilhante nos Jogos Estudantis de Ituiutaba – 2013, participando com garra, determinação e ética esportiva.

Ao todo foram conquistadas 21 medalhas, sendo elas 7 medalhas de ouro; 7 medalhas de prata e 7 medalhas de bronze, destacando também os atletas do Módulo I Masculino, que conquistaram o troféu de 2º lugar no quadro Geral.

A diretora geral do CAIC, Maria Madalena da Rocha Abrão e a Equipe Gestora parabenizam a todos os alunos e professores envolvidos, confiantes em melhores resultados e na formação esportiva para o próximo ano, agradecendo também ao prefeito Luiz Pedro, e à secretária de Educação, Lázara Maria Moraes, além de cumprimentar todos os profissionais que participaram na realização do evento.

”Esporte é vida, e promove uma cidadania mais justa e saudável”, avalia o corpo docente do CAIC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.