Sábado, 29 de Janeiro de 2022
21°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Polícia

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Ituiutaba

Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Ituiutaba

10/09/2013 às 16h17
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

drogas

Ontem, 09 de setembro, por volta de 23h, em uma residência no bairro Platina em Ituiutaba, foi apreendido pela Polícia Militar quase 2kg de maconha. Foram presos dois maiores e um menor foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas, além de um quarto autor que está foragido.

Durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, a Guarnição PM recebeu denúncias de que um homem em atitudes suspeitas havia deixado um pneu atrás de uma árvore e saído dali, feitos rastreamentos esse homem foi localizado nas proximidades daquele local e  abordado, sendo indagado sobre a procedência daquele pneu o mesmo relatou que havia pego com outro indivíduo em um bar ali perto.

No bar, a Guarnição PM obteve informação que o primeiro autor havia chegado ao bar carregando um pneu e que conversou com um homem . Informaram ainda, que este homem com quem o primeiro autor havia conversado, havia deslocado em um veículo Ford/Fiesta, antigo de cor verde, tomando rumo ao setor Industrial Antônio Baduy. O veículo  foi localizado nas proximidades do endereço citado, estando em seu interior o segundo autor e um menor infrator, sendo encontrado no interior do veiculo, uma balança de precisão, e certa quantia em dinheiro.

Os três autores foram questionados se teriam substâncias entorpecentes em suas residências, sendo que um dos autores disse que teria duas peças de drogas em sua casa, e que estaria guardando tal droga para um quarto autor, realizadas buscas pela residência deste autor foi encontrado dentro de seu guarda roupa, aproximadamente 02Kg (dois quilos) de maconha. Na residência do menor infrator, foi encontrado em baixo de sua cama, uma pedra de crack. Na residência do quarto autor, o mesmo não foi localizado, e nada de ilícito foi encontrado.

Os dois maiores e o menor infrator foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e deixados a disposição da Justiça. A droga e o veículo utilizado também foram apreendidos.

Ouça na íntegra:

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.