Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Morre

Morre o radialista tijucano Edimar Mariano (Timburé), dono de uma voz marcante

Morre o radialista tijucano Edimar Mariano (Timburé), dono de uma voz marcante

02/03/2018 às 10h10
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
É com pesar que este portal de notícias comunica o falecimento do radialista tijucano Edimar Mariano, dono de uma voz marcante e inconfundível, assíduo em grandes jornadas esportivas, principalmente acompanhando o saudoso Ituiutaba Esporte Clube - IEC, e atualmente assessor de comunicação do Boa Esporte, em Varginha. O comunicador contribuiu bastante para a elevação do nome de Ituiutaba no cenário nacional do Esporte. O jornalista estava internado no Hospital Bom Pastor e lutava contra um câncer desde o final de 2017. Desde a descoberta da doença ele estava afastado da função para se tratar. Edimar completaria 58 anos no dia 5 de maio de 2018. O óbito foi confirmado durante o início da manhã desta sexta-feira, 2 de março, e o corpo será velado no Velório Municipal de Varginha, no Sul de Minas, sendo que o corpo do radialista será cremado neste sábado, 3, às 10h, no Parque da Saudade, também naquele município.

Em nota oficial, o Boa Esporte lamentou a morte Edimar:

É com imenso pesar que a equipe do Boa Esporte Clube comunica o falecimento de Edimar Mariano Dias, conhecido carinhosamente como Timburé, na manhã desta sexta-feira, 02 de março.

Timburé era assessor de imprensa do time, acompanhando, divulgando, torcendo e defendendo a equipe boveta desde 2011. Ele estava internado no Hospital Bom Pastor.

O velório de Edimar Mariano será no velório municipal de Varginha, até às 10h de amanhã (03/03). Posteriormente ele será cremado no Parque da Saudade.

A família Boa Esporte está de luto !

A Federação Mineira de Futebol também emitiu nota lamentando o falecimento:

https://twitter.com/FMF_Oficial/status/969516940992663552  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.