Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Trovoada

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Coca

Coca Cola se manifesta sobre a rato em refrigerante

Coca Cola se manifesta sobre a rato em refrigerante

19/09/2013 às 18h20
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Sem título-4
A Coca-Cola divulgou um comunicado oficial em resposta a um caso de um consumidor que encontrou um rato morto dentro de uma garrafa ainda lacrada do refrigerante. O caso do relojoeiro Wilson Batista Rezende foi registrado em dezembro de 2000 e noticiado em reportagem recente na TV Record, e desde então, tem desencadeado uma enxurrada de críticas à Coca-Cola, principalmente nas redes sociais.
Confira o comunicado Oficial da empresa:
Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que: Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores. Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris. Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde. Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121 // http://www.cocacolabrasil.com.br/fale-conosco.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 20h20 - Fonte: ClimaTempo
29°
Trovoada

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 36°C 22°C
Dom 35°C 22°C
Seg 34°C 21°C
Ter 35°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete