Quinta, 19 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Filho

Filho é preso suspeito de estuprar idosa em Araguari

Filho é preso suspeito de estuprar idosa em Araguari

20/09/2013 às 11h13
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
[caption id="attachment_18887" align="alignleft" width="346"]estupro Foto: TV Vitoriosa[/caption]

Segundo o boletim de ocorrência, Juliano foi preso por volta de 23h. De acordo com o sargento Lindomar Rosa, o suspeito foi preso na Rua Inhambus. “A vítima relata que ele pediu dinheiro a ela, como ela não tinha, ele praticou o ato sexual com a mesma”, disse.

Juliano não quis conversar com nossa reportagem, mas, questionado sobre a mãe ter dito que ele a estuprou ele rebateu: “Falar até papagaio fala. Deixa ela falar.”

O relato da idosa afirma claramente a violência. “Eu tinha ido ao banheiro. Normalmente eu fico trancada dentro de casa por causa dele, porque se ele entrar faz um estrago, além de roubar mexe com droga.”

O rosto da vítima apresentava inchaço próximo à boca ao que ela afirma ser de “tanto chorar de raiva e de nojo”. Segundo a mãe ela estava sentada na cama e quando viu o filho, ele já estava descendo as calças. Ele a teria imobilizado com uma bengala, tirado a roupa da vítima e praticado sexo.

Juliano foi preso em flagrante e a mãe encaminhada para atendimento médico.

Uipi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.