Sexta, 27 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar "Cowboy

"Cowboy Funkeiro" vence o rodeio em Ituiutaba

"Cowboy Funkeiro" vence o rodeio em Ituiutaba

23/09/2013 às 11h56
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
  [caption id="attachment_19205" align="aligncenter" width="640"]026 O peão já foi destaque no Fantástico da Rede Globo[/caption]

André Santana  de 26 anos, conhecido nacionalmente como Cowboy do Funk foi o campeão do rodeio em Ituiutaba, ele já foi atração em um dos maiores programas jornalísticos da televisão brasileira (Fantástico da Rede Globo).

Ele se destacou por dançar funk no final de cada montaria que parava no boi. Segundo ele a dança é uma forma de trazer o público para seu lado com energias positivas e é também uma motivação apesar de dizer que acha mais fácil montar no boi que dançar.

O Cowboy de Tupaciguara  cidade que fica a 130 km de Ituiutaba já acumula R$280,000( duzentos e oitenta mil reais) em prêmios e ainda 12 motos, na última semana ele ganhou em 5° lugar no rodeio de Caçu (GO) e promete que não para por aí. A vitória mais importante de sua carreira foi em Araguari, quando ganhou a disputa de rodeoi em touros Brasil x EUA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.