Terça, 28 de Junho de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Colisão

Colisão de veículo ocasiona quebra de poste de energia em Ituiutaba; serviço deve ser normalizado na região por volta de 18h30

Colisão de veículo ocasiona quebra de poste de energia em Ituiutaba; serviço deve ser normalizado na região por volta de 18h30

02/10/2018 às 15h11
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
Durante a tarde desta terça-feira, 2 de outubro, um acidente foi provocado pela colisão de veículo contra um poste de energia elétrica, localizado na Avenida José Magalhães Pinto esquina com Rua Araguari, em Ituiutaba.
Logo após o acidente, as equipes da Cemig isolaram a área danificada e restabeleceram o atendimento para os demais clientes a partir de outras fontes.
As equipes da Cemig continuam trabalhando na substituição do poste e recomposição da fiação. O serviço deve ser concluído até às 18h30 de hoje (2/10), quando o fornecimento será normalizado em sua totalidade.
Quando um poste é danificado, uma equipe de emergência é deslocada para avaliar a situação e definir as ações que deverão ser realizadas. Geralmente, os serviços são complexos e demandam tempo e diversas equipes, pois envolvem o isolamento da área afetada, a retirada do veículo e a substituição ou reconstrução do poste quebrado e da rede elétrica, o que traz transtornos ao trânsito e à população.
A área está isolada e os bombeiros foram acionados e compareceram ao local para procedimentos cabíveis de segurança.
O automóvel que ocasionou o acidente não foi identificado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.